segunda-feira, 11 de julho de 2011

De volta ao blog

Gente estava pensando por que deixei de alimentar meu blog...
As vezes perdemos tanto tempo em algumas coisas que não vão ajudar ninguém, quando temos que transformar tudo que nos rodeia.
Acredito que não podemos ser meros espectadores desta vida, precisamos mudar.
Em Romanos 12 no versículo 2, sempre sinto-me impactada com essa mensagem: " Não vos conformeis com este século, mas transformai pela renovação da vossa mente. Para que experimenteis qual seja a boa e perfeita vondade de Deus".
Não é a toa que a Biblia é o livro mais vendido do mundo e não é a toa que muitos que a lêem precisam de ajuda para entender.
Quem quiser ser sábio na Terra precisa se alimentar da Palavra de Deus.
Quem quiser ser um transformador desta Terra vai precisar praticar a Palavra de Deus.
Eu topei sair do anonimato e você?
A partir de agora vou tentar alimentar meu blog todos os dias para que de repente possa ajudar a transformar a vida de alguém ou trazer informações que venham fazer a diferença.

Anne Quadros, serva do Deus Altíssimo e Jornalista, atualmente trabalhando na TV Difusora.

Obrigada pela sua visita!
Não saia sem comentar, isso é importante pra mim...
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário