sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fevereiro de 2012 começou fervendo!


O meu sucesso incomoda muita gente!
O sucesso dos meus amigos incomoda muito mais!
Meus colegas de trabalho incomodam muita gente!
A empresa que trabalho incomoda muita mais...

Essa musica caiu bem nesse momento. O mês de fevereiro já começou fervendo, o que muitos não sabem é que a chapa pode esquentar pra quem gosta de aproveitar da situação.
 A bíblia já citava há muitos séculos atrás que a árvore que não produz frutos bons não leva pedradas, por isso, não fiquei impressionada por saber que o sucesso do meu trabalho incomodava de tal forma que estava na mira de alguém que memorizava meus offs. Desculpa se sou inteligente e quis usar termos mais coloquiais, mas nem toda vez vou usar termos mais complexos ou simplesmente falar o mesmo que todo mundo. Cada repórter busca seu estilo e eu tenho o meu.
 Todos soltam pérolas na vida e são elas que fazem com que a nossa história tenha mais graça. Os erros que cometemos também temperam nosso dia a dia e nos faz aprender e lembrar que temos que melhorar todos os dias. No entanto, o que demonstra uma reação de inveja é justamente publicar meu nome, simplesmente com o desejo de me prejudicar, por que a vontade era de ser como eu, ter meu talento e minha beleza (digo isso não para minha vanglória, mas por que sei que isso afeta muito quem tenta me ofender com palavras). Sem falar da vergonha alheia citada, sendo que a pessoa que digitou o texto não tem vergonha nem pra si mesma, imagina pros outros.
 Saiba, porém, que estou feliz por saber que alguém está de olho no meu trabalho, que incomodo e causo inveja, isso só ressalta a importância que tenho e que o fruto do meu desempenho atinge certas pessoas.
 Algo interessante que gosto de citar é que minha felicidade é dada por Deus e o que tenho é conseqüência das oportunidades que me são dadas e do bom trabalho que tenho feito, não só eu, como meus amigos e colegas de trabalho, que se esforçam para oferecer o melhor jornalismo maranhense e olha que com credibilidade, imparcialidade e bem factual. Somos poucos para dá conta de muito serviço, mas damos conta e respeitamos uns aos outros e até mesmo nossos concorrentes.
 De fato estamos em 2º lugar na audiência, isso incomoda muito, principalmente quando se estar diante de mudanças que podem nos fazer alcançar a 1ª posição. O nosso ambiente de trabalho entre colegas é harmonioso e não temos vontade de puxar  o tapete um do outro. Agora sinto muito se quem fez a crítica não se encaixou no perfil de profissionais, que posso dizer que são eficientes e de caráter.
 Quero aqui parabenizar toda a equipe que trabalha junto comigo, seja pela tarde ou pela manhã ou quem está a noite, todos são competentes. Tenho certeza que muitos querem ocupar o lugar de quem trabalha na TV pioneira do Maranhão.
 Agora se preparem por que dias melhores virão e não pense que quem postou palavras de ofensas ficará impune, para isso existe tecnologia para se descobrir quem envia comentários baixos e a justiça, não só a humana, mas principalmente a divina. Não quero ser melhor que ninguém, mas sei que meu Redentor vive e Ele disse: Ai daquele que tocar em qualquer um dos meus ungidos. Por isso que é bom nós termos convicções de quem somos e de quem nos guarda e tudo nos provê.
 Obrigada meu Deus por aqueles que se levantam contra mim, por que na tua palavra diz que bem-aventurada sou.

 Anne Quadros...

Um comentário:

  1. Glória a Deus, bem aventurados os que são perseguidos por servirem a Deus. Falou e disse Anne Quadros.

    ResponderExcluir